VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA!


Em casa, Coritiba enfrenta o já rebaixado Brasil de Pelotas e busca chegar ao número mágico do acesso

Foto: Reprodução/Coritiba

O Coritiba vai enfrentar na tarde deste domingo (14), às 18h15, no estádio Couto Pereira, o já rebaixado Brasil de Pelotas. Em busca do número mágico do acesso (64 pontos), o Coxa precisa apenas fazer o dever de casa e contar com uma soma de resultados para garantir antecipadamente a volta à primeira divisão.

O clube espera ter casa cheia para o jogo deste domingo, com promoções, o Coxa espera pelo menos 30 mil torcedores no Couto Pereira. E podemos sim esperar uma boa partida, o time tem um excelente aproveitamento dentro de seus domínios, perdeu apenas para Botafogo e Cruzeiro. Vice-líder, o Coxa precisa apenas fazer o feijão com o arroz para se garantir na Série A.

Para esta partida, o técnico Gustavo Morínigo não irá contar com Igor Paixão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções para a vaga são Gui Azevedo e João Victor. Gustavo Bochecha também cumpre suspensão após a expulsão no jogo contra o Goiás. O Coxa vem de duas derrotas seguidas, ambas fora de casa. O último treino foi na tarde deste sábado (13), a preparação para a partida aconteceu no estádio Couto Pereira. Com isso, o técnico Morínigo deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Gui Azevedo (João Vitor), Léo Gamalho e Waguininho.

As equipes já se enfrentaram por sete vezes, sendo que em todos os confrontos, o Coritiba saiu com a vitória. O jogo tem tudo para ser favorável ao Coxa, até mesmo pela atual situação do adversário. Mas não podemos cantar vitória antes da hora, até porque o Coxa tem mais um confronto no Couto, contra o CSA. Serão dois jogos decisivos.

O clima é de decisão, e com o estádio cheio, o Coxa vai em busca de mais três pontos importantíssimos nesta reta final de Série B. Mesmo com 97% de chances de acesso, a tabela e a briga pelo G4 está extremamente acirrada e qualquer deslize pode ser prejudicial ao objetivo principal.

VAMOS SUBIR COXA!

Por: Patrícia Moro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se