ALÔ SYLVINHO! RENATO AUGUSTO NÃO É CENTROAVANTE!


Na Neo Química Arena, Corinthians recebe o Cuiabá pela 32ª rodada do Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois da péssima exibição diante do Atlético-MG, o Corinthians junta os cacos e volta pra casa, onde, neste sábado (13), encara o Cuiabá, às 21h. O time terá mudanças para a partida, mas infelizmente não será a saída de Sylvinho da Lua.

Apesar dos treinos de marcação pressão em campo reduzido, o que queremos mesmo saber é se Sylvinho seguirá assassinando Renato Augusto escalando-o como centroavante. O camisa 8 até tentou passar um pano para o estagiário,  digo, para o técnico,  dizendo que foi ele mesmo que se ofereceu para fazer tal função. Mas por que Renato se ofereceu? Porque o Guedes estava desconfortável.  Ou seja, não funcionou com um e Sylvio quis lascar o outro!

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A certeza é  que Fábio Santos, o entregador de paçoca, suspenso,  não joga. Piton será o titular e Reginaldo,  o reserva. Outra dúvida é a composição do meio de campo, se com Mosquito ou Gabriel Pereira. 

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Du Queiroz, Giuliano, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Róger Guedes; Renato Augusto.

Será um duelo de reencontros, uma vez que o Cuiabá é cheio de ex-corintianos. Marllon, Uendel, Clayson, Jonathan Cafu e Walter já jogaram pelo Coringão, sendo que os dois últimos ainda pertencem ao clube. Por questões contratuais, Cafu não joga,  enquanto que Walter vai a campo mediante multa de 500 mil. Tomara que a lei do ex, a única que funciona no Brasil, passe longe!

Dentro de casa, o Corinthians terá na torcida a força para novamente erguer a cabeça e seguir lutando pela Libertadores. A cada rodada a briga fica mais acirrada e sabemos bem, que Corinthians e pré-Libertadores não combinam. Por isso, o G4 é o alvo, deve ser a busca. Mas só o alcançaremos se Sylvinho deixar de bancar o professor Pardal,  de inventar moda. Quer jogar com um cabeça de área? Ou usa o Jô, ou muda a escalação! Chega de assassinar o que temos de melhor!

Por Mariana Alves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se