Em casa o Colorado recebe o CAP pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e de olho no G6 precisa vencer os paranaenses na briga direta pelo pelotão da frente
Depois de uma derrota com muitos questionamentos na Serra Gaúcha, o Sport Club Internacional volta a jogar em casa neste final de semana. Neste sábado (13), o Clube do Povo recebe o clube do Água Verde*, a partida é valida pela 32ª e os times entram em campo às 19h.
O Inter vem de ressaca de uma derrota bastante “chata”, em Caxias, enfrentou o Juventude e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, com direito a erros gritantes da arbitragem e gol contra, com isso segue com 44 pontos e pode ser ultrapassado pelo clube rubro-negro em caso de derrota.
Sobre a derrota que causou discussões prévias já que ajudaria a prejudicar o rival, não se sabe se foi por puta bagunça ou intencional, mas aconteceu.
O período entre uma rodada e outra voltou a ser curto e as atividades principais envolveram a recuperação dos atletas, já que o DM tem se tornado protagonista de algumas partidas. Neste rodada seguem fora de campo Daniel e Taison.
Por suspensão, Yuri Alberto se torna desfalque do confronto e no lugar dele Matheus Cadorini deve assumir o ataque. Patrick e Saraiva que ficaram de fora da partida na Serra após punições voltam a ser opção para o técnico uruguaio.
Diego deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Maurício e Palácios; Matheus Cadorini.
Em casa o Inter quer aproveitar o apoio da torcida Colorada que vem fazendo a diferença para seguir na cola do G6. A derrota do Corinthians para o Atlético Mineiro fez com que os clubes não se distanciassem mais, já que ambos não pontuaram.
*Água Verde é o bairro onde se localizada a Arena da Baixada, estádio do Athletico-PR e bairro onde o time foi fundado e participou de suas primeiras competições.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.