VENCER PARA PERMANECER


Foto: André/OFEC

Nesta terça-feira (9), o Operário recebe o Remo, no Germano Kruger, às 19h, pela 34ª rodada da Série B, e PRECISA VENCER. São apenas três pontos, mas são os três pontos mais importantes do ano.

O Operário está com 42 pontos, ou seja, faltam 3 pontos para o número mágico de 45 pontos que provavelmente o livraria do rebaixamento. Porém, este campeonato está equilibrado e pode ser que se exija um pouco mais para o time de Ponta Grossa permaneça na Série B.

Em todos os casos, o Operário precisa da vitória diante do Remo. O time paraense também está na luta contra o rebaixamento, o que faz desse jogo uma luta pela sobrevivência.

No último jogo em casa, no sábado (06), o Fantasma empatou com o Goiás, o que não foi um mal resultado, mas mostrou mais uma vez a deficiência absurda do nosso ataque.

Se não fosse o Pistoleiro Paulo Sérgio, esse time estaria perdido e rebaixado. Enfim, e para “ajudar”, Leandro Vilela está fora, cumprindo suspensão pelo vermelho recebido no último jogo, e Reniê está sendo reavaliado e também pode desfalcar.

O time que vem para o jogo é Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano, Guedes, Chorão, Marcelo, Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Esperamos casa cheia novamente e a vitória, para poder ir ao Rio de Janeiro sem depender do resultado.

Vencer é praticamente se garantir na Série B, e poder reavaliar os planos para o próximo ano. Vamoos jogar com raça e vamos vencer!!

Que Deus abençoe nosso Fantasma e que Pimpão volte a fazer gols para ajudar o Pistoleiro no ataque.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se