TARDE TRISTE NO MINEIRÃO


América perde o clássico e mantém jejum contra o rival

Infelizmente o América perdeu por um a zero para o Atlético-MG, na tarde desse domingo (7/11), com esse resultado o Coelho ficou com trinta e oito pontos na decima primeira posição. 

O América começou o primeiro tempo indo ao ataque, aos quatro minutos Ademir chegou pela direita e a bola foi no meio do gol, o goleiro atleticano defendeu. Em um vacilo, Ricardo Silva quase marcou um gol contra, mas Cavichioli defendeu e mandou para escanteio. A pressão do América foi só nos primeiros minutos, ao longo do primeiro tempo a equipe Americana ficou fechada impedindo que o Atlético chegasse ao gol. O resultado do primeiro tempo foi o esperado pela atuação das equipes, tudo igual. 

Foto: Mourão Panda / AFC

O América tinha que voltar para o segundo tempo com a mesma garra e vontade de vencer do inicio do primeiro tempo, as duas equipes voltaram sem mudanças e o segundo tempo começou bem agitado com os times atacando, dava para ver que nenhum deles pretendiam sair dali sem a vitória.

Após dez minutos de jogo ambos os times fizeram alterações, no Atlético entrou Diego Costa e no América Fabricio, minutos depois das alterações Mariano cruzou para a área, Diego Costa dominou, tocou e Arana mandou no canto direito do gol do Cavichioli. Depois do gol a equipe Americana sentiu, e voltou pra posição de apenas defender, por sorte não tomou, mas nenhum gol. A partida terminou com a vitória do Atlético, e o Coelho continua sem vencer o rival desde 2016.

Belo Horizonte, 07/11/2021 – Campeonato Brasileiro da Série A – Atlético x América – , durante partida entre América e Atlético válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A – realizada no estádio Mineirão neste domingo ( 07). Foto: Mourão Panda / AFC

Agora é bola para frente, já na quarta-feira (10), o América vai para Recife enfrentar o Sport na Arena de Pernambuco às 21h30. Partida muito importante após essa derrota, pois o América tem que manter uma distância segura da zona de rebaixamento, para só depois poder cogitar algo mais. 

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se