FORTALEZA VAI A SP ENFRENTAR O CORINTHIANS PELA 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO


Leão enfrenta baixas por lesões e terá desfalques

Foto: Reprodução/Fortaleza EC

O fim da temporada se aproxima e o Fortaleza, com um elenco enxuto, vem sentindo a maratona de jogos. Para a partida contra o Corinthians, neste sábado (6), às 17h, na Neo Química Arena, o Leão do Pici não poderá contar com Lucas Crispim e Yago Pikachu, que se recuperam de lesão. O zagueiro Titi cumprirá suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Éderson, por pertencer ao Corinthians, também não estará em campo, porém, o atacante Robson, que sofreu lesão no pé, viajou com o elenco para São Paulo.

No primeiro turno, o Tricolor do Pici venceu o Corinthians pelo placar mínimo dentro da Arena Castelão. A partida será um confronto direto entre o 5º e o 6º colocado que disputam uma vaga direta na Libertadores. O time cearense fez o último treino em Fortaleza nesta sexta-feira (5) pela manhã e o elenco viajou pela tarde para a capital paulista.

Juan Pablo Vojvoda deve mandar a campo Marcelo Boeck,  Matheus Jussa, Marcelo Benevenuto, Tinga, Ronaldo, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo, Edinho, David e Robson. Além do confronto direto, o Leão tem pela frente um tabu a ser quebrado de nunca ter vencido o Corinthians jogando na Neo Química Arena.

O lateral-direito Tinga, que atua na zaga no esquema de Vojvoda falou em entrevista coletiva a respeito dos desfalques:

Afeta porque eram jogadores que estavam jogando muitos jogos e a falta deles diminui nossa força. Temos que trabalhar nessa semana, nosso grupo é forte e vamos forte contra o Corinthians. Sabemos das dificuldades com lesões e suspensões, mas quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se