EM CASA TEM QUE RESOLVER


Foto: André/OFEC

Para fugir de vez do perigo de rebaixamento, o Operário precisa pontuar em casa e neste sábado (6), às 18h30, o Fantasma recebe o Goiás, pela 34ª rodada da Série B.

Com 41 pontos e com a diferença de três pontos para o Londrina, primeiro time do Z4, o OFEC precisa vencer as partidas em casa para se garantir na série B do próximo ano.

O time perdeu para o líder Coritiba na última quarta (3) por 3×1, porém, o resultado já era o esperado. Já o Goiás é hoje o quarto colocado e está lutando pelo acesso, vem com sede e precisando vencer, já que caso tropece, CRB e Guarani podem o ultrapassar na tabela.

O Operário tem adversários difíceis pela frente, mas mostrou sua força em casa contra o Avaí. Por esse motivo e acreditando na energia que a torcida traz, o jogo deste sábado pode finalmente acalmar os ânimos dos torcedores.

Falando em torcida, Ponta Grossa liberou público total para o jogo, então a expectativa é que a torcida empurre o time para mais uma vitória em casa!!!!

O time que vem para o jogo é: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano, Leandro Vilela, Alan, Marcelo Oliveira, Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Vencer é necessário para não sofrer mais! Vamos pra cima deles, jogar como contra o Avaí e tentar esse resultado importante em casa!

Vamos com a Trem e toda Ponta Grossa para se manter na série B e se preparar melhor para o próximo ano.

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se