ARY BORGES BRILHA E PALMEIRAS VENCE O SÃO JOSÉ NA COPA PAULISTA


Ary Borges (2x) e Rafa Andrade marcam e Palestrinas garantem vantagem para o jogo de volta da final da Copa Paulista

Foto: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

Nesta quinta-feira (04), o Palmeiras enfrentou o São José, no estádio Martins Pereira, em jogo de ida da final da Copa Paulista. As Palestrinas foram superiores durante toda a partida e venceram com autoridade por 3×0. Com esse resultado, o Alviverde tem a vantagem para o jogo de volta, que acontece no Allianz Parque, no domingo (07), às 11h.

Primeiro tempo

No início da primeira etapa, o Palmeiras se manteve mais com a posse de bola e partiu para cima do São José tentando abrir o placar logo cedo. 

Aos 18 minutos, o Verdão chegou bem e assustou a defesa joseense na sequência de três lances. Katrine cobrou escanteio na área, a bola sobrou para Duda Santos, que acertou a trave. Na sequência, Agustina tentou, mas Zany ficou com a bola. 

Depois de muito insistir nas jogadas ofensivas, o primeiro gol palmeirense saiu aos 25’. Ary Borges ficou com a bola e arriscou de fora da área para marcar um golaço e colocar o Palmeiras em vantagem. Minutos depois, o Alviverde teve uma falta próxima à área, e na cobrança Duda Santos tentou direto, mas a bola saiu por cima do gol de Zany.

Ainda no primeiro tempo, o Alviverde conseguiu aumentar o placar com Rafa Andrade. Ary Borges invadiu a área e cruzou para Rafa Andrade, que chegou livre de marcação e marcou o segundo tento alviverde.


Segundo tempo

Na etapa complementar, tendo a vantagem no placar, as Palestrinas fizeram menos pressão, mas foram controlando bem o jogo. O São José, por sua vez, se recuou um pouco mais, o que também dificultou para o Alviverde encontrar espaços.

Aos 27 minutos, o Verdão chegou bem e fez o terceiro. Ary Borges tabelou com Carol Baiana, se livrou da marcação e fez seu segundo gol na partida.

No final do segundo tempo, o São José tentou reagir e chegou a dar trabalho para a defesa palmeirense, mas não conseguiu balançar as redes.

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se