MAIS UM EMPATE PARA A CONTA DO JUVENTUDE


Papo fica no 0 a 0 contra o Bahia e segue ameaçado pelo rebaixamento

Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

Faltou futebol e sobrou desespero no confronto contra o Bahia, que terminou no empate sem gols. O duelo aconteceu na noite deste sábado (30), no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Papo segue abrindo o Z-4, com 30 pontos e chances claras de um novo rebaixamento na história do clube gaúcho. Faltando apenas nove rodadas para o fim do campeonato, o Juventude terá confrontos difíceis pela frente e precisará se esforçar bem mais, caso não queira deixar a Elite do futebol brasileiro.

O Jogo 

O VAR teve mais destaque do que os próprios times, sendo acionado duas vezes no primeiro tempo, para ambos os lados, e anulando dois supostos pênaltis marcados pelo árbitro Paulo Roberto. Além do árbitro de vídeo, o travessão também teve destaque na partida. 

O time gaúcho até começou bem, atacando mais e pressionando a saída de bola de seu adversário, enquanto o Tricolor de Aço apostou mais no contra-ataque, porém, tiveram poucas finalizações com chances reais de gol. 

O primeiro lance com perigo foi do Bahia e saiu apenas no final do primeiro tempo. Após uma boa finalização, Raí acertou o travessão do goleiro Marcelo Carné. 

O Juventude resolveu arriscar apenas aos 13′ do segundo tempo. Ricardo Bueno chutou de longe, a bola quase entrou, mas saiu rente à trave, para a infelicidade da torcida jaconera. 

Outra oportunidade surgiu aos 25′. Wescley arriscou da entrada da área pela direita, porém, a bola bateu no travessão. No rebote, Ricardo Bueno desperdiçou. 

No apagar das luzes, o Bahia teve a chance de sair com a vitória. Em cobrança de falta, Gilberto levou perigo ao gol, mas foi infeliz na finalização. Juventude 0x0 Bahia. 

O Juventude encara o Internacional na próxima quarta-feira (3), às às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se