Neste domingo (31), o Botafogo da Paraíba enfrentará o Paysandu pela quarta rodada do quadrangular da Série C, a partida acontecerá em João Pessoa no Almeidão, às 18h.
Mais uma partida decisiva para o time paraibano e mais uma vez só a vitória importa. No grupo A deste quadrangular, praticamente o Ituano já “classificado” para a próxima fase e à Série B, resta apenas uma vaga que será decidida entre Botafogo da Paraíba e Criciúma.
Com isso, muita água pode rolar e a vitória pode chegar na nossa conta. O Belo terá o apoio da torcida e ainda jogará em casa, assim como em seus dois últimos duelos. Então, não tem desculpa de desgaste com viagens.
Falando nas últimas duas partidas, o time paraibano jogou de forma totalmente diferente, ganhamos uma partida e empatamos a última contra o Vitória. O adversário do Belo, que não está nada bem na tabela, já se encontra em Pernambuco para a partida. Nos duelos disputados na Série C, foram duas vitórias do Belo e um empate e está com apenas 2 pontos.
Para a partida deste domingo (31), Gusmão contará com todos os jogadores da última partida, durante a semana os treinos foram muitos restritos, nada foi divulgado e nem entrevistas com Gusmão e jogadores, até quinta-feira (29), foram concedidas.
Mesmo sabendo que precisará da vitória de qualquer jeito, o time paraibano entrará em campo já sabendo do resultado da partida entre Criciúma e Ituano, com esse resultado a partida poderá ter um “gás” a mais.
Mais uma partida, mais uma batalha e o mesmo objetivo: os 3 pontos na conta, e a torcida irá à loucura com todo o merecimento.
Possível escalação: Felipe, Pablo, Daniel Felipe, William Machado, Gabriel Araújo, Amaral, Juninho, Esquerdinha, Juba, Luã Lúcio e Ederson.
Por amor ao Botafogo da Paraíba.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.