Na sexta feira, dia 29, o Operário recebe o Avaí pela 32ª Rodada da série B. O jogo marcado para as 19hrs, no estádio Germano Kruger, será a primeira batalha do Fantasma contra os times do G4.
Após o jogo contra o Avaí o OFEC pega o líder Coritiba (fora), Goiás (casa), Remo (casa) e o Botafogo (fora), serão quatro jogos importantes demais para a permanência do Fantasma na série B.
A vitória contra o CSA foi convincente, e afastou o pânico do rebaixamento, mas ainda resta um medinho já que temos uma sequencia muita pesada pela frente. Pontuar em casa é obrigação e pode ser fundamental para cravar nossa permanência na B.
Mas sabemos da qualidade do Avaí que venceu o Cruzeiro na última rodada e vem em busca da vitória que o colocaria na vice-liderança do campeonato.
Para o jogo de sexta, Catalá ainda não poderá contar com Simão, logo, Thiago Braga permanece no gol. Alex Silva e Pimpão, o herói improvável do último jogo, estão fora cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo.
Porém Fábio Alemão retorna ao time. O provável time deverá ser Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Reniê e Djalma; Leandro Vilela, Pedro Ken, Marcelo Oliveira, Thomaz, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.
Precisamos vencer, mesmo que no papel seja difícil contamos com a torcida alvinegra em peso, já que a diretoria manteve a promoção dos ingressos.
Vamos com tudo e com nossa força extra campo! Vencer para chegar mais perto dos 45 pontos e manter esse time na série B!
Que o ataque continue funcionando e que a defesa faça seu papel certinho, sem tomar gols!
Que novos heróis surjam e que possamos comemorar a segunda vitória do novo técnico, agora em casa!
Pra cima deles Fantasma! Já que o clima é de Halloween vamos assombrar!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.