Numa partida muito truncada, com gols apenas no início, o Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Serrinha, em Goiânia. Em duelo direto na briga pelo acesso, o Glorioso desperdiçou mais uma chance de assumir a liderança da Série B, mas continuou em segundo lugar, com 56 pontos, mantendo uma distância de cinco pontos para o quinto colocado, o CRB.
JOGO
A etapa inicial foi movimentada na Serrinha. O Goiás saiu na frente logo aos quatro minutos. Hugo aproveitou a bobeira conjunta de Warley, Daniel Borges e Diego Loureiro para abrir o placar. Mas nem teve muito tempo para comemorar. Seis minutos depois o Botafogo deixou tudo igual no placar com Joel Carli, de cabeça. Depois disso, o jogo continuou disputado, com boas chances, principalmente para o time da casa, mas sem nenhuma das equipes conseguir balançar as redes mais uma vez.
O Botafogo teve uma boa chance no contra-ataque puxado por Rafael Navarro e concluído pessimamente por Diego Gonçalves. O Glorioso pouco produziu, mas segurou o Goiás (concorrente direto) fora de casa e deu mais um pequeno passo para garantir o retorno à Primeira Divisão.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Faltando apenas 6 rodadas para o fim do Campeonato , o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira,(03/11) às 19:00h (de Brasília), no duelo com o Confiança, diante da sua torcida no Estádio Nilton Santos.
VAMOS, VAMOS, VAMOS BOTAFOGO
CLUBE QUE É MAIS TRADICIONAL!
Por Cinthya Marques
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo