Noroeste precisa da vitória para se classificar às semifinais da Copa Paulista
Nesta quarta-feira (27), às 19h, o Noroeste enfrenta o Botafogo-SP, pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista. A partida será realizada no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Na primeira partida, com mando do Alvirrubro, realizada em Araraquara, o Noroeste foi superado pelo placar de 2×1.
O Norusca precisa vencer, por dois gols de diferença leva a classificação. Caso vença por 1 gol de diferença a disputa será nos pênaltis, e o coração desta torcedora que vos escreve, vai sair pela boca. No caso de qualquer outro resultado, o Tricolor estará classificado.
O técnico Luiz Carlos Martins falou sobre as partidas. “Os jogadores estão dando tudo de si e ninguém aqui quer ficar pelo caminho. Jogamos melhor na maior parte do último jogo e temos totais condições de vencer no tempo normal e nos classificarmos, seja nos 90 minutos ou nos pênaltis. Confio em cada um dos jogadores”.
Para a partida desta quarta-feira, é provável que o técnico mantenha a mesma equipe que jogou no domingo, assim a provável escalação será: Pablo, Carlinhos, Maycon, Blade, Denilton, Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, John Egito, João Lucas, Vinicius Bala, Alex Bruno.
Sabemos que será mais um difícil duelo, como foram todos enfrentados pelo Noroeste nesta Copa Paulista. Mas, independente do que aconteça, esta equipe já está de parabéns. Salários atrasados, jogando em estádios alugados, porque o Alfredo de Castilho não tem o AVCB. Obrigada por se dedicarem ao nosso clube, pela garra e vontade.
*50 JOGOS
Alexandre Capelin Silva, completou no último domingo, 50 jogos com a camisa do Alvirrubro. Quem é Alexandre? Nosso atacante, cria da casa, Leléco. O atacante que subiu para a equipe profissional em 2005 e que foi campeão da Copa Paulista naquele ano, deseja mais um título junto ao Norusca.
“Atingir 50 jogos pelo clube é muito gratificante, ainda mais por ser da cidade. Fiz toda a minha categoria de base aqui no Norusca e meu primeiro jogo como profissional eu tinha 16 anos, e foi contra o Rio Preto, pela Copa Paulista. Tive a oportunidade de defender o Noroeste na Primeira Divisão, inclusive, em Copa do Brasil. Estive em finais do Interior e tenho minha história no clube. O Noroeste não merece estar na situação que está hoje. A expectativa para este jogo em Ribeirão é de vitória. O jogo é difícil, mas tenho certeza que vamos voltar para Bauru com a classificação”, comentou o atacante Leléco.
Avante Noroeste!!!
Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora e Setorista do E.C. Noroeste no Portal Mulheres em Campo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.