Em confronto direto pelo G6, Corinthians encara o Internacional fora de casa
Com a batata de Sylvinho assando, o Corinthians terá mais uma chance de mostrar serviço ou de incendiar os bastidores do clube. Demonstrando um futebol que não empolga ninguém ao longo do Brasileirão, as oportunidade de errar se esgotaram. Agora chegou o momento de separar os meninos dos homens. Em um típico jogo de seis pontos, ou melhor em um confronto direto, o alvinegro enfrenta o Internacional no Beira-Rio, às 16h deste domingo (24).
Sylvinho tá com a corda no pescoço. É verdade que não vejo a hora de vê-lo pelas costas, mas também não admito derrota. Aliás, havendo um placar adverso é bom que “da Lua” fique por Porto Alegre mesmo.
Nos treinos, Sylvinho seguiu a risca o beabá de sempre: treino tático, corrigiu posicionamento, treinou saída de bola… Os três patetas, Duilio, Roberto de Andrade e Alessandro andaram monitorando os treinamentos do time vendendo a imagem do “tamo de olho”, mas na prática, a passividade dos três assusta.
Para a partida, Fagner que cumpriu suspensão diante do rival do Morumbi retorna ao time titular. Por outro lado, João Victor é quem ficará de fora também cumprindo suspensão. Raul Gustavo será o titular. Além dele, William, Rony e Ruan seguem no departamento médico.
O Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito (Adson), Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.
No Beira-Rio o Coringão terá um reforço: a Fiel torcida. Finalmente voltaram as caravanas, a correria para ir acompanhar o Timão!
Vai pra cima deles Corinthians!
Por Mariana Alves
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.