Guarani recebe a equipe do Confiança nesta sexta-feira (22), às 19h, para se manter na briga por uma das vagas para Série A
Depois de ir do céu ao inferno na última rodada, quando vencia um concorrente direto até os acréscimos do segundo tempo e acabou cedendo o empate, o Guarani viu a distância para o G4 aumentar para 4 pontos. Agora a equipe é a sétimo colocado, com 46 pontos.
O Bugre agora precisa apostar na força do Brinco de Ouro para voltar a vencer e se manter na briga por uma das vagas para a Série A 2022.
Jogando em casa, o Guarani possui a quinta melhor campanha, com 62,22% de aproveitamento. São oito vitórias, quatro empates e três derrotas em 15 jogos no Brinco até aqui.
O zagueiro Thales, em entrevista coletiva, falou sobre a série B e o G4. “A Série B é um campeonato muito disputado e as coisas vão se afunilando. Acabamos deixando alguns pontos pra trás, mas acredito que vamos entrar no momento certo no G4. Agora nas últimas oito rodadas precisamos ter a concentração um pouco mais alta.”
Contra o vice-lanterna o Guarani tem as voltas de Júlio César, descansado, e Rodrigo Andrade que volta após cumprir suspensão. Ambos devem ser titulares nesta sexta-feira.
Com isso, o provável Guarani deve ter: Rafael Martins, Bidu, Thales, Carlão, Diogo Mateus, Rodrigo Andrade, Bruno Silva, Régis, Júlio César, Júnior Todinho e Bruno Sávio.
Por Isabella de Vito
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.