SE NÃO FOR DESSE JEITO, NÃO É CONFIANÇA
TIME PROLETÁRIO TEVE FIM DE SEMANA DE EMOÇÃO E SEMANA CORRIDA ENTRE BRASILEIRÃO E COPA DO NORDESTE.
Depois de uma das partidas mais emocionantes que vi nessa temporada, com direito a participação do VAR, que não prejudicou o Dragão (Graças a Deuxx), nós estamos mais vivos e esperançosos que nunca pelo milagre da permanência.
Na próxima terça-feira (19), às 19h, a história e a competição são outras. O Confiança entrará em campo valendo vaga na Lampions League 2022, isso mesmo, a partida será pelas eliminatórias da Competição mais disputada do Nordeste. O adversário será o Sousa (PB), que venceu o ASA e avançou para este confronto que será a segunda partida eliminatória.
Apesar de pouco expressivo no cenário nacional, o Dinossauro verde do Sertão vem para dar trabalho e superar o Dragão em território adversário. Em entrevista ao GE Tardelli, comandante da equipe disse o seguinte:
“A expectativa é a melhor possível. Trabalhamos com a possibilidade de jogar de igual para igual. Sabemos que é um time de Série B, mas esse resultado contra o ASA motiva demais o elenco, que vai querer mostrar serviço para conquistar mais um grande feito”
E a torcida azulina que não espere um baile neste confronto, porque sábado que vem (23), teremos um importante desafio que é mais uma final na busca pela permanência, contra o Guarani. Será fora de casa, portanto Luizinho Lopes deverá preservar alguns titulares e mesclar a equipe que entrará em campo contra o Bugre. Apostar em uma escalação que será mais ou menos assim: Rafael; Luan Bueno; Vinicius; Lucas Sampaio; Gedeilson; Madison; Fernando Medeiros; Rafael Vila; Robinho; Neto Berola e Hernane Brocador.
Portanto, nesta terça devemos focar nessa pré copa do nordeste que parece inofensiva e fácil (mas nenhum jogo está ganho), vencer e garantir a vaga na Lampions, e aí sim voltar a focar no Brasileirão. Ufa, muita coisa, não é? Mas a torcida e o grupo parecem ter fôlego para encarar esses desafios. E só pra constar que EU ACREDITO!
Por Karla Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.