BOTAFOGO SEGUE FAZENDO O TORCIDA PASSAR RAIVA E EMPATA NOVAMENTE


Neste sábado (16), o Botafogo da Paraíba enfrentou pela terceira rodada do quadrangular da Série C, o Criciúma no Heriberto Hülse. Mesmo o time catarinense estando com menos dois jogadores em campo,  a partida terminou no 0x0.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa do Criciúma E. C.

É meus amigos a torcida do Belo atualizou a raiva do time com sucesso nesta partida de hoje (16). O time tinha que sair de campo com a vitória de todo jeito, mas tá difícil esse time chutar para o gol.

No primeiro tempo, logo aos seis minutos,  o jogo foi parado devido a falta de Dudu Vieira em Tsunami. O juiz verificou o VAR, expulsou o jogador do Criciúma e o jogador do time paraibano foi atendido pela equipe médica.

Com um jogador a mais desde o começo do primeiro tempo, pensamos que o Botafogo da Paraíba jogaria melhor em campo. Mas nada disso meus amigos, foram dois lances de perigo com Marcos Aurélio e Welton, mas sem sucesso.

Já no segundo tempo, nada diferente. O time catarinense teve mais um expulso, e mesmo assim, o Botafogo da Paraíba não fez nada para mudar o placar. Tinga ainda tentou fazer uma “gracinha”, mas nada de gol. Foram só dois lances de perigo no segundo tempo e nada desse placar abrir. 

Empate fora de casa que poderia ser uma vitória, porém nada feito, mesmo com dois jogadores a mais o Belo não conseguiu finalizar e nem chutar a gol com decência. 

Com este empate, o time paraibano chegou a 2 pontos e nos próximos três jogos tem que vencer real e oficial. Tarefa difícil, mas temos que seguir acreditando neste time…

Pelo menos os dois próximos jogos são em casa e esses 6 pontos tem que chegar na nossa conta. Já o time catarinense chegou aos 5 pontos e está em segundo lugar. 

O próximo confronto do Botafogo da Paraíba será contra o próprio Criciúma só que em casa, no Almeidão. Esperamos que a vitória venha. 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

Aline Karla.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se