No duelo de Atléticos, espero que o Mineiro leva a melhor. #AvanteGalo
Saudações atleticanas!
Em busca do tão sonhado caneco do Brasileirão, o Atlético viaja até Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série, para enfrentar o Atlético-GO. A partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly e terá início às 18h15 (de Brasília).
PREPARAÇÃO
A preparação teve início na quinta-feira (14) e como é de costume os atletas que iniciaram o duelo com o Santos fizeram trabalhos regenerativos na academia. Os demais participaram de atividades em campo, prosseguindo a preparação. Além disso, a equipe também treinou na sexta-feira (15) e encerrou a preparação no sábado (16), com um treino. Na sequência, a equipe embarcou com destino a Goiânia.
A base atleticana anda lado a lado com a experiência e um dos grandes nomes de destaque é o jovem Calebe, que durante entrevista coletiva destacou o bom momento. Assista à íntegra: https://youtu.be/NWkTFAFRznY
“Fico feliz por ter ajudado a equipe ao longo da temporada”, afirmou. “A comissão e os companheiros colocam total confiança em mim, falam para eu continuar trabalhando forte porque uma hora a oportunidade chega.”, disse.
ESCALAÇÃO
Cheguei trazendo boas notícias para o torcedor atleticano, Alonso e Arana que estava com suas respectivas seleções, retornaram ao Galo e serão titulares contra o Dragão. O atacante Hulk, que não participou da última partida devido a um edema, se recuperou e está relacionado.
Provável escalação do Galo: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.
ARBITRAGEM
O árbitro da partida será Raphael Claus (FIFA-SP), auxiliado assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (AB-SP).
O árbitro de vídeo será Péricles Bassols Pegado Cortez (MTR-SP).
CONSIDERAÇÕES FINAIS
O Galo é o líder com 56 pontos e 11 pontos para o segundo colocado, o que é uma boa vantagem, porém tenho medo. Sabemos e vimos recentemente o qual falho é a arbitragem brasileira, não temos confiança no trabalho dela e já vimos títulos sendo perdidos justamente por causa da arbitragem. Sendo assim, o que nos resta é esperar um milagre onde a arbitragem não falha. Estamos muito perto de conquistar o tão sonhado título, título esse que esperamos por anos e que vem batendo na nossa porta. A massa estará com você Atlético, vença por nós.
Por Elluh Ferreira
Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.