América encara o Bahia para voltar a vencer no Brasileirão
Após perder para o Internacional na quarta-feira (13), e com a saída do técnico Wagner Mancini, o América encara neste sábado (16), às 21h, o Bahia, no Independência. Com o apoio da torcida, o Coelhão vai em busca de uma vitória para manter a caminhada no objetivo de se manter na série A.
Com pouco tempo para se preparar, o elenco Americano se reapresentou na sexta-feira (15). O time vai ser comandado por Diogo Giacomi, auxiliar técnico permanente do Coelho. As atividades iniciaram com uma conversa entre a diretora e o elenco, e Marcus Salum, Coordenador Geral do clube, frisou a confiança na equipe e na comissão técnica. Em seguida começaram os trabalhos físicos focados em mobilidade e ativação, enquanto os goleiros realizaram trabalhos específicos. Diogo Giacomi buscou conversar bastante com os atletas durante as atividades de trocas de passe, movimentação e bola parada. Para finalizar os atletas realizaram uma atividade recreativa.
A provável escalação do Coelho que não pode contar Eduardo, Zarate e Berrío no departamento médico e com o atacante Ribamar que está suspenso, deve ser: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel.
Os atletas relacionados seguiram para concentração, onde ficam até horas antes do jogo nesse sábado (16).
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.