A PRIMEIRA DE OITO FINAIS


Em Maceió, Bugre tenta colar no G4 mas para isso precisa superar o CRB, adversário direto na briga pelo acesso

Bugre precisa de uma sequência positiva para entrar no G4 (Foto: Departamento de Comunicação do Guarani FC) 

Nesta sexta-feira (15), às 19h, o Guarani tem pela frente a primeira de oito finais pelo acesso à Série A. O adversário, CRB, também está na briga por uma das vagas e promete dificultar a vida do Bugre. 

Uma das principais baixas para a partida é o atacante Júlio César. O jogador que tem como uma de suas principais características a movimentação, será poupado por conta do desgaste muscular. 

Para a posição, o técnico Daniel Paulista tem algumas opções. A primeira, seria entrar com Allan Victor ou Maxwell abertos na esquerda. Ou então promover uma mudança maior, com Andrigo entre os titulares, alternando os lados com Bruno Sávio; ou até mesmo Lucão do Break, com Todinho aberto na esquerda.

Mas esta não será a única mudança na equipe. Voltando de suspensão, o zagueiro Ronaldo Alves deve retornar no lugar de Carlão. E sem poder contar com Rodrigo Andrade após o terceiro amarelo, o volante Índio deve aparecer entre os titulares. 

No primeiro turno, no primeiro reencontro do Guarani contra o ex-treinador Allan Aal, o Bugre levou a melhor. Apesar de levar a melhor no retrospecto geral, com sete vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas, o Guarani nunca venceu o CRB em Alagoas. Agora é uma boa hora para quebrar o tabu. 

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se