REENCONTROS E SONHOS REALIZADOS


Domingo de sol e o calor do seu povo na Padre Cacique, com volta da torcida, Internacional goleia a Chapecoense

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Gigante da Beira Rio recebeu o duelo entre Internacional e Chapecoense, na manhã deste domingo (10), um domingo 10/10. Com o calor do seu povo, o Colorado teve um domingo brilhante de sol, goleada, reencontros e sonhos realizados.

A bola mal tinha rolado e no primeiro minuto de jogo, após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Yuri Alberto abrir o placar. O menino que muito falou sobre o sonho de marcar um gol perante sua torcida estava ali, com o desejo realizado. A torcida Colorada e  Yuri tem um sentimento genuíno e recíproco de amor, que ainda precisava receber um selo em forma de gol.

O segundo gol não poderia sair de alguém diferente: Patrick encontrou Taison, que chutou cruzado para morrer no fundo do gol aos 5′. Foi o reencontro do menino de Pelotas que havia partido há 11 anos com o grito da sua torcida.

O Inter seguiu atacando, em um primeiro tempo faminto de gols. Maurício e Cuesta ficaram no quase em três boas oportunidades; Cuesta numa cobrança quase perfeita de falta e o meia em duas boas chegadas na frente.

Quem não ficou no quase foi o camisa 11. Se a sua dupla de gols, Edenilson, não estava em campo, a parceria foi com o camisa 10. Aos 36′, Taison deixou para Yuri ampliar os números no Beira Rio.

Na sequência, aos 39′, o passe foi do lateral Moisés, mas o 4° gol foi outra vez do artilheiro. Yuri estava lá para marcar seu terceiro Hat Trick pelo Internacional, o segundo na temporada. Yuri ainda marcou seu 4° gol e o 5° do Inter, mas o VAR enxergou uma falta na origem da jogada e achou que estava demais para o jogo, assim o gol foi anulado.

Para o segundo tempo Aguirre decidiu fazer algumas substituições: Yuri Alberto, Saravia e Dourado não voltaram do intervalo, em seu lugares, repuseram a equipe Matheus Cadorini, Gabriel Boschilia e Heitor. Cadorini, artilheiro do Celeiro de Ases, logo deixou seu primeiro gol no time profissional  Aos 10″, após cobrança de escanteio, o guri subiu mais que todo mundo e anotou o 5° gol Colorado.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Na segunda etapa, o time voltou com menos fome de gol, mesmo marcando já no começo, o placar era confortável e Aguirre promoveu mais trocas: aos 12″, Maia entrou na esquerda no lugar de Patrick e aos 24″, Taison deixou o campo para a entrada de Paulo Victor. 

A Chape, por sua vez, voltou jogando mais leve. Mike ex-Inter fez com que a famosa lei do ex se fizesse presente. O guri marcou duas vezes para a equipe catarinense, diminuindo a diferença no placar que acabou na goleada de 5 a 2. 

A rodada até então foi muito favorável ao Clube do Povo, que com a vitória, outra vez, ficou perto do G6.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se