Lutando para se afastar do Z4 e em má fase, Peixe acredita que a força da torcida pode mudar essa situação
Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, neste domingo (10), às 16h. A partida será a primeira com torcida presente do Peixe após o longo período de pandemia do coronavírus. Vale lembrar que para entrar no estádio é necessário apresentar a carteirinha com o esquema vacinal completo ou teste PCR ou de antígenos.
Os 4.644 ingressos disponíveis, que equivalem a 30% da capacidade do estádio da Vila Belmiro, foram esgotados. Apoio nos 90 minutos da partida não faltará para o time da casa. Além de ser um jogo importante pela volta do torcedor, o duelo é um confronto direto na luta contra o rebaixamento no campeonato.
O Peixe está na 17ª colocação com 25 pontos, enquanto o Grêmio está na 18ª com 23.
As duas equipes empataram durante a semana e um resultado positivo é extremamente importante para os dois lados, principalmente para o Peixe, time da casa.
A equipe alvinegra não poderá contar com os zagueiros Kaiky, Luiz Felipe e Robson Reis, o trio ainda se recupera de lesões.
O provável time que o treinador Fábio Carille colocará em campo deve contar com João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Marinho e Léo Baptistão.
O Santos anunciou que a partir desta partida, em todos os jogos em casa, no minuto 10 de cada tempo, um vídeo em homenagem ao eterno camisa 10 alvinegro, o Rei Pelé, será reproduzido no telão do estádio.
Mais uma forma do time da Vila homenagear em vida o Rei do Futebol.
Esperamos que Pelé possa comemorar neste domingo a arrancada alvinegra para sair da parte de baixo da tabela.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…
VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.