Ceará mantém um bom volume de jogo, mas empata sem gols com o Internacional, na Arena Castelão
Saudações Alvinegras!
O Ceará recebeu nesta quarta-feira (6), pela 24° rodada do Brasileirão, o Internacional. A partida que terminou em um amargo empate sem gols, ficou marcada pelo retorno do Torcedor Alvinegro na Arena Castelão, após 573 dias longe das arquibancadas.
O resultado colocou o Vovô na 13° colocação com 29 pontos.
O JOGO
Após a chegada do. comandante Tiago Nunes, o Time do Povo tem sofrido constantes mudanças na escalação inicial, e desta vez não foi diferente. As novas apostas (Marlon no meio, Airton e Cléber no ataque e o estreante Igor na lateral-direita), trouxeram evolução para o time, apesar do empate.
Com mais presença no campo adversário, o Mais Querido buscou o primeiro gol da partida. A primeira delas veio com Vina, que jogou muito bem, apesar de alguns erros que levaram o 0 a 0 do jogo no primeiro tempo.
Marlon e Cléber foram outros dois nomes que se saíram muito bem na partida. Levaram perigo para a meta Colorada.
Na volta do intervalo o time retornou sem mudanças, e com o mesmo nível do primeiro embate. Cléber, aos 7 minutos, chutou forte e acertou o travessão.
No percurso, Tiago fez duas substituições, uma delas desagradou o torcedor que se fazia presente na Arena Castelão. No entanto, Fabinho que entrou no lugar de Fernando Sobral, quase abriu o placar para o Vozão. Na sequência, Cléber mais uma vez fez o goleiro Daniel trabalhar.
Na reta final, Vina teve a oportunidade de marcar o gol da partida, mas novamente a bola parou no goleiro adversário. Finalizando a partida em um empate sem gols.
O elenco se reapresenta já nesta quinta-feira (7), onde embarca rumo a Belo Horizonte, visando o próximo confronto diante do Atlético-MG,neste sábado (9), às 16h30.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*