MERECEU PERDER!


Juventude joga mal e é derrotado pelo Sport Recife

Na luta contra um provável novo rebaixamento, o Juventude teve uma péssima atuação diante do Sport Recife, e perdeu pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (6), na Arena Pernambuco, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Welison, Viana e Chico marcaram para os donos da casa. Paulinho Bóia descontou para o Papo, com gol de pênalti.

Está difícil para o torcedor Jaconero, que não tem um segundo de paz. Precisando vencer para se afastar do Z-4, a equipe gaúcha mostrou rendimento e aproveitamento muito baixo comparado aos jogos anteriores. 

Fazendo um breve retrospecto, desde que iniciou o returno, o Juventude conta com três derrotas, um empate e a apenas uma vitória. Com o resultado negativo contra o Sport, a equipe Alviverde estacionou na 15ª posição, com 27 pontos, quatro a mais que o primeiro colocado da zona de rebaixamento. 

Imagem: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Vamos ao jogo!

Foi um jogo ruim, desses que dá vontade de desligar a TV. O Juventude estava irreconhecível em campo. Faltou força de vontade, entrosamento, criatividade e tudo mais que você possa imaginar.  Depois de muitas trocas de passes, o Papo até tentou chegar ao gol do adversário, mas não obteve sucesso.

Da metade do segundo tempo em diante, o Juventude até melhorou um pouco, mas o Leão foi quem acabou abrindo o placar. Everaldo cruzou e Zé Welison desviou de cabeça, mandando para o fundo da rede do goleiro Douglas.

No retorno do vestiário, Marquinhos Santos realizou três alterações, Jadson, Sorriso e Capixaba deixaram o gramado para as entradas de Paulinho Bóia, Wescley e Wagner, na tentativa de igualar o placar. 

O Juventude teve a chance de igualar logo no início do segundo tempo. Wagner cobrou escanteio, a bola quase entrou, mas o goleiro Mailsou espalmou. Na sequência, em contra-ataque, Zé Welison mandou para Mikael fazer o segundo para o Leão.

O terceiro gol Rubro-Negro saiu aos 23’. Em disputa de bola,  Chico ganhou de Quintero e mandou a bola de cabeça para o fundo da rede do Juventude. 

Aos 33’, Michel Macedo foi derrubado na área, e o árbitro marcou penalidade máxima. Paulinho Boia cobrou e converteu gol, diminuindo para o Papo. Sport Recife 3×1 Juventude. 

O Juventude retorna a campo no próximo sábado (9), às 21h, no Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se