EM BUSCA DE UM MILAGRE


Grêmio recebe o Cuiabá em casa pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ocorre a partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Cuiabá. O Tricolor precisa de uma vitória, após o vexame do último domingo diante da torcida na Arena.

Na tarde de segunda-feira (4), no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre (RS), a equipe gremista se reapresentou para o primeiro treino visando o duelo de quarta-feira. O grupo foi dividido em dois, um realizou atividade regenerativa e outro atividades técnicas, onde teve aquecimento com exercícios com circuito, orientado pelos preparadores físicos. A comissão técnica trabalhou com trocas de passes verticais e amplitude em espaço demarcado. 

O técnico Felipão realizou uma longa conversa de aproximadamente 2h com todo o elenco e deu um momento para que os atletas pudessem conversar entre si. 

Na tarde da terça-feira (5), no CT Luiz Carvalho, foi realizado o último treino com foco na partida contra o Cuiabá. Foram feiros trabalhos táticos, atividades de movimentos ofensivo de posse, pressão e marcação na saída, no posicionamento sem bola e bolas paradas. Em seguida, a equipe entrou em concentração. 

O Grêmio terá os desfalques de Borja (com lesão no tornozelo) e Villasanti (convocado para a seleção). O técnico deverá contar na equipe titular, com as entradas de Diego Souza e Lucas Silva. O atleta Campaz deve iniciar a partida entre os onze iniciais. 

Há quatro meses no Z-4, o Grêmio tem obrigação de vencer ou vencer, para tentar sair da 18ª colocação da tabela de classificação, onde está com 22 pontos.

A transmissão será realizada ao vivo pela SportTV e Première, na  Globo (RS e MT), na Grêmio Play e nas redes sociais oficiais do clube. 

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza. Técnico: Felipão

#ClubeDeTodos

#UmaCorNossaCausa

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se