SÁBADO DE GUERRA PARA O GALO


Foto: Paulo Paiva

SAUDAÇÕES REGATIANAS! 

Neste sábado (2), às 18h30, acontece o Maior Clássico de Alagoas pelo Brasileirão Série B. No Rei Pelé, o CRB vai duelar diante do CSA. O Galão Matador é o terceiro colocado na tabela, com 47 pontos somados até o momento. O atleta Wesley falou um pouco sobre a partida:

“Clássico é sempre um jogo diferente. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória. O CSA tem uma grande equipe. Vamos procurar fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos”.

Reforço

Na véspera do Clássico, uma notícia boa para Allan Aal: o zagueiro Roberto Pinheiro chega para reforçar a equipe. Ele, que tem 23 anos, pertence ao Internacional e chega por empréstimo ao clube. Roberto já pode estrear com a camisa do Galo, pois já foi regularizado e teve seu nome divulgado no BID. 

Depois de vencer o Náutico na última rodada, o elenco Regatiano não teve muito tempo de preparação, mas realizou um último treinamento nesta sexta-feira (1), e já entrou em regime de concentração. 

Desfalque no último jogo, o volante Marthã estará de volta a equipe, colocando assim Claudinei no banco de reservas. Somente com essa mudança, a provável formação do CRB conta com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Careca e Jajá. 

Lembrando que nesse Clássico das Multidões válido pela 28ª rodada do Brasileirão, como o Galo é mandante, o jogo será com torcida única, a torcida Regatiana.

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se