Em partida válida pela 23ª, o Leão se reencontra com seu torcedor e visa chegar aos 39 pontos
O Fortaleza entrará em campo na tarde deste sábado (2), às 17h, contra o Atlético-GO e, após 1 ano e 8 meses, vai reencontrar sua torcida. O jogo servirá como evento-teste para o retorno definitivo dos públicos aos estádios cearenses. Com apenas 10% da capacidade liberada, a diretoria do Tricolor do Pici liberou 5100 vagas para sócios e 900 ingressos para a torcida em geral.
Após vencer o Sport na Arena Pernambuco e quebrar uma incômoda sequência de 6 jogos sem vitória, o Leão quer seguir somando pontos para se manter entre os quatro primeiros colocados no campeonato brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols.
Para a partida diante dos goianos, Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o meia Lucas Crispim. O garçom do time, com 5 assistências, cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo na última partida. Já o atacante David, que cumpriu suspensão contra o Sport por ter levado cartão vermelho, poderá voltar à equipe titular.
Em caso de tropeço do Palmeiras e vitória do Leão, o time comandado por Vojoda pode retornar à vice-liderança do certame. Para isso, o provável time que será mandado a campo deve contar com Felipe Alves no gol, Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto na zaga; Felipe e Éderson podem ser a dupla de volante com Lucas Lima pelo meio; Yago Pikachu pela ala direita e Bruno Melo podem voltar à equipe titular no lugar de Lucas Crispim, já Robson e David podem compor o ataque titular.
O trio de arbitragem fica por conta dos tocantinenses Alisson Sidnei Furtado, Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva.
SERVIÇO
FORTALEZA X ATLÉTICO-GO
Quando: 2 de outubro, às 17 horas
Onde: Arena Castelão
Transmissão: Premiere
Por Sara Cordeiro
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo