BUSCANDO SE REABILITAR, VITÓRIA ENCARA O GOIÁS


Na manhã desta sexta-feira (1), o Vitória fechou a preparação com um treino tático e bola parada visando a partida contra o Goiás válida pela 28ª rodada. A partida será neste sábado (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Vivendo um momento delicado na competição, o técnico Wagner Lopes tem feito mudanças, buscando a reação e mesmo assim tem dificuldades em tirar o Leão da zona do rebaixamento. Em entrevista o professor comentou sobre as dificuldades e como lida com a situação:

    “Mas temos dificuldades técnicas, emocionais, táticas… E a gente está tentando, no dia a dia solucionar esses problemas para que o jogador tenha tranquilidade e não perca as oportunidades que a gente está criando. É trabalhar, ter um mental forte. Isso eu tenho muito. E acredito muito no nosso trabalho”.

Em treino promovido na manhã desta sexta-feira (1), Wagner aproveitou para ajustar o posicionamento da equipe, aprimorando também os lances em bolas paradas. Com uma média inferior a um gol por partida, o rubro-negro vive em jejum, com um aproveitamento tão baixo no ataque, sendo o segundo pior na segundona. 

Foto: Reprodução

Com rodízios de jogadores e com contratação de artilheiro, o Vitória ainda assim trouxe o último reforço da temporada. Trata-se do atacante Fabinho, que pode atuar tanto como ponta quanto centroavante. O atleta já teve o nome publicado no BID, na última quinta-feira (30), e está apto para ajudar no ataque do Leão. 

Após cumprirem suspensão, o atacante Marcinho e o volante Fernando Neto, retornam ao time. Por outro lado, o camisa 9, Samuel, suspenso, fica de fora, assim como o volante Pablo Siles, que desfalca a equipe devido a um trauma no pé. Com 20 atletas relacionados, o Vitória embarca nesta sexta para Goiânia. 

O rubro-negro deve ir a campo com: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Fernando Neto, Pablo Siles e Cedric; Marcinho, Eron e Bruno Oliveira.

Na 18ª colocação, o Vitória soma 26 pontos e o Esmeraldino é o 5º colocado com 45 pontos. 

Por Vitória Mascarenhas 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se