RECOMEÇAR, REAPRENDER


Foto: André/OFEC

Nessa sexta-feira (1), às 21h30, o Operário recebe em seus domínios o time do Náutico pela 28ª rodada da série B.

Foi uma semana agitada para o time do Operário, após a derrota para o time do Vila Nova o técnico Matheus Costa foi demitido e o clima ainda está quente e cheio de indecisões.

Para o jogo de sexta o técnico interino, Leandro Niehues estará no comando do time. Alguns nomes já começaram a circular nas mídias, mas ainda não temos um substituto para Matheus.

O time vem de sete jogos sem vencer e a pressão já derrubou o técnico e aproximou o time do Z4, o que começa a assustar a torcida. Ou seja, esse jogo de sexta promete, a vitória é mais que necessária é essencial! 

O time precisa voltar a vencer, para então alcançar o número mágico de 45 pontos e se livrar de vez de qualquer ameaça de rebaixamento, já que o acesso não vem mais.

Único desfalque será Fábio Alemão, que cumpre suspensão pela expulsão no ultimo jogo.

O time que deverá entrar em campo é: Simão; Alex, Filemon, Reniê e Djalma; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Alan, Paulo Sério, Coutinho e Oller.

Se os jogadores queriam derrubar o técnico, conseguiram, agora tem que mostrar em campo que são bons o suficiente e que podem ao menos deixar o Operário na série B por mais um ano.

Esse jogo de sexta é, com toda certeza, um marco no ano do Fantasma, em caso de nova derrota ou empate podemos esperar uma reta final bem estressante, com o OFEC lutando para não cair.

Mas acredito na vitória e que um novo tempo vem aí. Que outubro comece com esperança e uma vitória em casa!

Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se