O GALO ESTÁ PRONTO: QUE VENHA O SEGUNDO JOGO DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES


Vamos, meu Galo! Eu acredito!

Nesta terça-feira (28), o Atlético Mineiro enfrenta o Palmeiras, no Mineirão. O Galo tem a chance de, em casa, garantir a vaga para a final da Libertadores. Porém, quem chega com a vantagem em relação ao resultado é o Porco, que tem o empate com gols a seu favor.

Com isso, o Galo precisa correr atrás da vitória. Lembrando que o empate em 0 a 0, últimos dois desfechos das partidas atleticanas, leva o jogo para os pênaltis. Apesar das boas lembranças de 2013, é sempre bom não precisar de tanto sofrimento.

A PREPARAÇÃO

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Na tarde de hoje (27), em coletiva, Guilherme Arana falou sobre as estratégias para romper a defesa palmeirense. O jogador da seleção brasileira, reforçou a importância da orientação da boa comissão técnica atleticana quanto ao que os jogadores devem fazer para a eficácia das jogadas de ataque. 

Nas palavras do jogador, “temos uma comissão capacitada, pessoas que trabalham dentro do clube (sic), que vai nos orientar o que a gente tem que fazer. As coisas diferentes que temos que fazer dentro de campo, que não fizemos no primeiro jogo. Colocar isso em prática hoje no treinamento e amanhã fazer uma excelente partida (…)”.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

EXPECTATIVAS

Para a partida, o Palmeiras provavelmente vem outra vez fechado na defesa. Dessa vez, o Galo precisa forçar o time paulista a buscar o gol, e aproveitar esses lances para o contra-ataque. 

Espero que as estratégias para isso deem certo porque o coração atleticano não aguenta mais muitos pênaltis. Como diria o jogador “filósofo” Mateus, do Caxias: “só bate quem erra”; e eu não quero ver ninguém bater!

O Galo é amor, não é simpatia.

FICHA TÉCNICA

Horário: 21h30 (BSB)

Árbitro principal: Wilmar Roldán (COL) 

Assistentes: Alexander Guzmán e John Leon (COL) 

Árbitro de vídeo: Andrés Cunha (URU)

Provável time do Galo: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernandez, Hulk e Vargas.

Por Anna Cardoso

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se