O Colorado recebe a equipe do Bahia na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio. Em casa o Internacional busca a terceira vitória seguida e o G6
Após arrancar a vitória nos últimos instantes da partida contra o Fortaleza no último domingo (19), o Internacional outra vez joga sob seus domínios e busca embalar a terceira vitória em sequência no Brasileirão 2021.
Mais uma vez o Colorado pôde contar com uma semana entre recuperação física e treinamento, a equipe de Diego Aguirre se reapresentou na terça-feira (21), onde iniciou a preparação para o duelo contra o Bahia, um confronto que vale bastante para ambas as equipes; o Inter busca ingressar no G6 se fizer seu trabalho e contar com aquela força do universo, já o Bahia busca se afastar do Z4.
Os treinos já iniciaram com uma boa notícia, Taison liberado pelo departamento médico pode participar das atividades já visando voltar a campo no confronto.
Entre os desfalques uma notícia ruim e outra talvez nem tanto, as laterais do Colorado devem contar com novidades visto que Saravia e Moisés devem cumprir suspensão devido aos cartões recebidos na partida contra o FEC, com isto Heitor e Paulo Victor devem assumir os lados do campo.
Com o retorno do camisa 10, o menino Maurício é quem deve começar a partida no banco de reservas, Diego deve escalar o Inter para o confronto da seguinte maneira: Daniel; Heitor, Bruno Mendes, Victor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso e Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
O Colorado está na 7ª colocação, com 29 pontos e deve torcer por dois empates de seus adversários mais próximos. A sua frente o Corinthians entra em campo neste sábado (25), contra o Palmeiras, as equipes estão respectivamente na 6ª e 2ª colocação. Já na cola do Alvirrubro, o Fluminense que está na 8ª colocação com os mesmo 29 pontos e entra em campo contra o Red Bull Bragantino, 5° colocado do campeonato.
Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.