Em sua luta para conseguir vencer e até sair da zona, Chapecoense enfrenta Ceará
Neste sábado (25), às 17h, a Chapecoense vai até a Arena Castelão enfrentar o Ceará. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.
O Verdão do Oeste segue na lanterna do campeonato, com apenas 10 pontos em 21 partidas e vem de uma derrota na última partida, frente ao Palmeiras. Já o Ceará, que vem de um empate sem gols com o Santos, está na 13ª colocação com 25 pontos e quer se afastar das equipes que beiram o Z4.
No primeiro turno, as equipes empataram sem gols em Chapecó, e para esta partida o empate é um resultado que não ajuda ninguém.
O técnico Pintado acredita que o Ceará vai em busca do resultado em casa e assim ele espera que a Chape tenha um grande poder defensivo. Ele falou sobre a partida. “Vamos enfrentar uma equipe que está a três pontos da zona de rebaixamento, pressionada, que tem feito bons campeonatos e passa por um momento ruim. Tenho certeza que vamos ser pressionados desde o primeiro minuto. Temos que entrar muito ligados, sustentar a parte defensiva para em um momento do jogo construir o momento ofensivo” – disse Pintado.
Com a lesão de Anderson Leite, Lima será seu provável substituto. Assim, a provável escalação é: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Lima e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.
A Chape encerrou a preparação para o confronto deste sábado, nesta sexta-feira (24), já no Ceará, no CT da base do Fortaleza.
Vamos, vamos Chape.
Por Kelly Cristine Janiro – Setorista da Chapecoense no Portal Mulheres em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.