Neste sábado (25), o Ceará enfrenta a Chapecoense às 17h, na Arena Castelão
Saudações Alvinegras!
Neste sábado (25), o Ceará volta a campo na Arena Castelão às 17h, desta vez diante da Chapecoense, lanterna da competição.
No novo comando, a equipe Alvinegra ainda não conseguiu vencer, uma vez que o técnico Tiago Nunes soma uma derrota e um empate.
Para o confronto, o treinador mais uma vez deve ir com uma equipe diferente das duas últimas partidas. Um dos nomes que não será opção é o zagueiro Messias, ele cumprirá suspensão diante da Chape pelo terceiro cartão amarelo, e Gabriel Lacerda deve ser titular com Luiz Otávio.
Dois nomes que devem iniciar no banco são: Jael e Vina. Os mesmos foram utilizados por Tiago Nunes, porém não corresponderam dentro de campo, o que deve causar alteração.
Diante disso, a equipe que deve enfrentar o time catarinense é: Richard; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Naresi; Rick, Kelvyn (Lima) e Cleber.
Por outro lado, a Chapecoense vem de uma situação péssima, e para o jogo as coisas devem piorar. Segundo informações, o time terá oito baixas por lesões, o que complica ainda mais a equipe alviverde.
O apito fica por conta do árbitro Caio Max Augusto, juntamente com os assistentes Jean Marcio e Lorival Candido, e terá Luiz César de Oliveira como quarto medidor, já a transmissão ficará por conta do Premiere.
CONTRATO FECHADO
Na tarde desta sexta-feira (24), o Ceará anunciou nas redes sociais do clube a contratação do lateral-direito Igor até 2023.
Igor estava no Coritiba, mas pertencia ao Juventude, fez dezenove jogos pela série B, três partidas pela Copa do Brasil e marcou um gol.
Desejamos sorte ao garoto para que ele venha ser destaque na equipe que vem passando por uma situação complicada.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.