Corinthians recebe o arquirrival para voltar a vencer na competição e conquistar confiança
O Corinthians recebe o Palmeiras neste sábado (25) para disputar mais um Derby Paulista, às 19h, na Neo Química Arena. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Este será o quarto clássico da competição com o técnico Sylvinho no comando. O treinador soma 33,3% de aproveitamento nos últimos três jogos, sendo todos empates.
O meia Giuliano se mostrou confiante com o duelo e está ansioso para disputar o primeiro clássico com a camisa do Timão.
“É um jogo muito grande. Já tive o privilégio de participar de grandes clássicos, no Sul e até mesmo na Turquia. Sei que vale mais do que três pontos, porque é uma partida em que você ganha emocionalmente, ganha confiança. Nossa semana foi boa e temos tudo para fazer um grande jogo“, disse o jogador.
PREPARAÇÃO
O elenco realizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Em seguida, a equipe fez uma atividade tática para auxiliar no posicionamento e na movimentação nas partidas. Além disso, houve treino de bolas paradas.
O meia Adson desfalca o Timão pelo quinto jogo seguido. O jogador está recuperado do trauma no joelho esquerdo, treinou com bola nos dois últimos dias, mas a comissão técnica optou por poupá-lo e deixá-lo fora da lista de relacionados. Outro desfalque é o volante Gabriel, que foi expulso na última partida contra o América-MG, Cantillo deve ser o substituto. Os meias Roni, com entorse ligamentar no joelho direito, e Ruan Oliveira, com revisão cirúrgica no joelho esquerdo, também seguem fora.
Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô (Gabriel Pereira).
Transmissão: Premiere
VAI CORINTHIANS!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.