Avaí visita o CRB precisando vencer para seguir na briga pelo G4
Após vencer o Goiás por 1×0, o Avaí volta a campo neste sábado (25), às 18h30, diante do CRB no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 26ª rodada da Série B.
O Leão da Ilha encontra-se em 6° lugar, com 40 pontos, 4 a menos que o próprio time de Alagoas, que é o primeiro time na zona de classificação. Vencer essa partida é de extrema importância para seguirmos com chances de acesso, além de ser um confronto direto, já que se vencermos, a distância será apenas de 1 ponto.
O elenco avaiano se reapresentou na manhã da quarta-feira (22), para realizar o treinamento já de olho neste confronto direito.
Para a tristeza de muitos, o lateral Edilson está de volta ao elenco após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. Já o meio campista Jean Cléber saiu amarelado no último jogo e como estava pendurado, será desfalque para o duelo.
A dúvida que resta é em relação ao João Lucas, que passou por exames após sentir a coxa e agora depende de sua evolução para estar disponível para o jogo.
Claudinei Oliveira deverá mais uma vez repetir a escalação e mandar a campo: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Martin (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio;
O Avaí não vem de um confronto ruim diante do Goiás, então a torcida só espera que o time mantenha a mesma postura e que tenha passado um dia inteiro treinando finalização.
Já passou da hora do time parar com essa instabilidade de um jogo bom e um ruim, de perder pontos atoa, pois só dificulta ainda mais nossas chances de acesso.
Sabemos da dificuldade que será essa partida, mas o triunfo é de extrema importância para a equipe azurra continuar na luta pelo zona de classificação.
Novo reforço na área
O Avaí anunciou nesta quinta-feira (23), a contratação do meia Jadson, que vai reforçar a equipe nessa reta final de Série B. O atleta chega por empréstimo do Athetico Paranaense até o final da temporada, com salários bancados pelo time paranaense.
Em entrevista de apresentação, o atleta relatou a alegria por este novo desafio.
“Quero agradecer a confiança do presidente Battistotti, do Ximenes e do Marquinhos. A equipe já está montada e está brigando pelo acesso. Venho aqui para agregar. Podem ter certeza disso. A torcida do Avaí pode confiar que vou dar o meu melhor para ajudar a equipe do Avaí a subir para a primeira divisão.”
Que o atleta chegue para agregar e ajude o time em busca do grande objetivo que é o acesso!
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.