O PROFESSOR VOLTOU E A VITÓRIA, SERÁ QUE VOLTA?


O Náutico vai ao Pará jogar contra o Remo e esperar vencer para comemorar a volta do técnico Hélio dos Anjos

Técnico Hélio dos Anjos. – Foto: Tiago Caldas.

O jogo entre Remo e Náutico é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h, no Baenão. Inclusive, o jogo marca o primeiro reencontro do time alvirrubro em um estádio com torcida, mesmo que seja a torcida rival.

Falando em torcida em estádio, próximo jogo em casa vai ter a volta do público nos Aflitos, já podemos comemorar! A comemoração também terá como motivo também a volta do treinador Hélio dos Anjos, que hoje assinou novamente com o Timbu e voltará a ficar no comando do time alvirrubro.

A parte triste é o resultado dos exames feitos pelo lateral Bryan, foi detectado uma ruptura do ligamento no joelho direito e ele está fora da temporada. Ele se machucou aos cinco minutos da partida contra o Londrina e foi substituído por Hereda.

Lateral Bryan. – Foto: Tiago Caldas

O Remo vai ter sua torcida ao seu favor e precisa somar pontos caso queira sonhar com o acesso. O Timbu não fica muito atrás disso e pior ainda, vive o momento de tensão por precisar virar essa chave, teve a saída de Chamusca e a volta de Hélio, buscando a vaga no G4 precisa começar a pontuar urgente.

A provável escalação do Náutico é: Alex Alves; Hereda, Yago, Carlão e Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius Álvaro e Murillo (Jailson). 

Chova ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se