Vitória soma apenas um ponto e chega a 10 rodadas na zona de rebaixamento
Nesta quarta-feira (22), o Vitória recebeu o Coritiba, no Barradão, pela 25ª rodada da Série B e ficaram no empate de 0x0.
O jogo
Com um primeiro tempo pouco movimentado e um segundo tempo com boas oportunidades, Vitória e Coritiba não conseguiram sair do 0 a 0.
Com dificuldades, o Leão não conseguiu superar o líder da competição que por sinal não estava em boa noite. Quando o Coxa resolveu aparecer no jogo em busca de abrir o marcador, Lucas Arcanjo estava lá para evitar, fazendo uma bela defesa.
Após um primeiro tempo morno, o rubro-negro se mostrou disposto na segunda etapa. Com menos de cinco minutos, pouco não saiu na frente. Até os 16 minutos, foram três boas chances desperdiçadas pelos donos da casa. Contudo, o Coritiba tentou responder e passou a se impor, se mantendo presente no ataque, mas sem conseguir desencantar. Assim, somaram apenas um pontinho nesta rodada.
Mais uma rodada em que o Lucas Arcanjo se destaca mostrando total segurança. E quem deixou a desejar foi o ataque, que na partida de hoje não funcionou.
Próximo confronto
Com esse resultado o Vitória chega ao 13º empate. É o 17º colocado com 25 pontos e volta as suas atenções para o duelo de sábado (25), contra o Londrina no Estádio do Café, em confronto direto. Quem vencer, sai da zona do rebaixamento.
Coletiva
Na coletiva pós jogo, o técnico Wagner Lopes confirmou a chegada do lateral-esquerdo Renan
“O Renan Luís trabalhou comigo em 2016 no Sampaio Corrêa. É um cara muito técnico, tem um cruzamento muito bom e chega pra somar, chega pra disputar posição”, disse.
Novidade para o próximo jogo
O meia Eduardo estará de volta.
“Tive uma leve torção no joelho no treinamento, mas creio que já esteja à disposição no próximo jogo, caso o professor opte por mim”, relatou o jogadore sobre seu retorno.
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.