CHAMUSCOU: ESTAMOS EM CINZAS!


Mais uma derrota alvirrubra vai deixando o G4 cada vez mais longe

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Pela 24ª rodada do Brasileirão Série B, O Botafogo recebeu o Náutico no Nilton Santos e devolveu o placar que o time pernambucano fez nos Aflitos, 3 a 1. Com essa derrota, o Náutico segue com 35 pontos e na oitava colocação.

O Timbu até começou bem e fez o que sempre falta, ser feliz nas finalizações nesses momentos em que conseguiu chegar ao gol adversário. Abriu o placar aos 9’ com Jean Carlos, Hereda cruzou a bola, Vinicius recebeu e mandou para trás, o Mágico vinha na entrada da área e meteu o pé na bola, para balançar as redes pela primeira vez no jogo.

Em vez de se aproveitar do placar, o Náutico deixou o Botafogo gostar e tomar as rédeas do jogo, Marco Antônio e Navarro deram trabalho ao goleiro Alex Alves. Água mole em pedra dura, tanto bate até que por um desvio o Timbu levou o gol de empate. O jogador saiu do banco para entrar no lugar de Pedro Castro, lesionado, e contou com desvio na marcação para marcar. Gol do Botafogo de Oyama.

Na volta do intervalo, os visitantes, mais uma vez foram para cima e até criaram perigo, mas aquele calo no sapato voltou, a finalização não foi efetiva. O time alvinegro logo se ligou e mostrou quem manda na casa deles. Navarro aproveitou a sobra de um chute de Chay e fez o gol da virada.

Os donos da casa aproveitaram que estavam na frente e só administraram o tempo e seguraram o jogo na defesa. Mas Navarro recebeu na área com liberdade e não ia desperdiçar, o segundo gol dele e o terceiro do Botafogo para finalizar o placar.

Na próxima terça-feira, o Náutico recebe o Londrina, às 21h30. Se com uma semana de treinamento, o treinador Chamusca parece que nunca viu o time, imagine com três dias. Lembrando que o Timbu adora levantar defunto e o próximo jogo é contra um time que está na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Medo!

Um sentimento que não vai acabar…

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se