BUSCANDO A REDENÇÃO


Em péssimo momento, Athletico disputa vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos

(Foto: Athletico Oficial)

Se no ano passado alguém dissesse que o Athletico chegaria pelo menos à semifinal em três Campeonatos, seria líder no início do Brasileirão e ficaria no G4 por bastante tempo, conquistando vários pontos e criando uma gordura para ficar bem no restante do torneio, ninguém acreditaria.

Assim como também ninguém acreditaria que o Furacão viria em péssima fase, desclassificado no Paranaense e “catando cavaco” do Brasileiro, há apenas 3 pontos do Z4 na metade do Campeonato e há 6 jogos sem vencer.

Com o técnico português demitido e sob o comando 100% de Paulo Autuori, um Furacão desacreditado vai até a Vila Belmiro, palco de muitas derrotas contra o Santos para buscar sua redenção e fazer valer o placar magrinho de 1 a 0, que conquistou na Arena da Baixada.

A partida acontece às 21h30 desta terça-feira (14), e o time já está em São Paulo desde o final de domingo, vindo direto de Minas Gerais, realizando treinamentos específicos para a partida. 

Nikão, que não esteve na última derrota contra o América-MG está de volta e é sempre a peça chave e principal do Furacão. Por outro lado, Bissoli, que vem fazendo alguns jogos razoáveis e poderia desequilibrar para o Athletico, não pode jogar por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Cruzeiro, quando esteve emprestado. O meia Jader, uma das poucas revelações dos aspirantes do último ano e que também vinha bem, sofreu uma entorse e também está fora da partida.

Assim, um possível Furacão pode ir à campo com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Erick (Jader), Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Pra cima, Furacão!

Xô má-fase!

Vem Classificação!

Por Daiane Luz, setorista do Athletico no Portal Mulheres em Campo 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se