Com a vitória nas mãos, Corinthians leva empate no fim
O Corinthians foi até Goiânia enfrentar o Atlético-GO na noite deste domingo (12). O Timão saiu na frente com Gabriel Pereira, mas se acovardou taticamente e foi castigado com o empate no fim da partida.
Para começar, o Corinthians não contou com uma peça fundamental do elenco, o meia Willian. O jogador foi avisado pela Anvisa que não poderia atuar por não ter cumprido a quarentena de 14 dias, já que o atleta veio da Inglaterra. A equipe corinthiana também teve desfalques como: Renato Augusto, Jô, Luan, Adson e Gil.
O primeiro tempo foi sonolento, com poucas chances de gols e muita disputa pela posse de bola. Roger Guedes estava perdido em campo por causa dessa falta de objetividade. A segunda etapa seguia para o mesmo jogo pacato, até que Gabriel Pereira abriu o placar. Foi a partir daí que Sylvinho “matou” o Corinthians.
Imediatamente, o técnico mandou a equipe recuar. O time nem tentava tocar a bola, apenas dispensava com chutões. Uma falta na intermediária foi o que resultou no empate do adversário ao final da partida.
O Corinthians teve a vitória nas mãos, mas Sylvinho, se é que pode chamá-lo de técnico, errou nas substituições, e o Alvinegro pagou caro por isso. Dois pontos que vão fazer muita falta, ai ai.
Com este resultado, o Timão estaciona na 6ª posição com 29 pontos. O Corinthians volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o América-MG na Neo Química Arena, às 18h15.
VAI CORINTHIANS!
Por: Letícia Manoel Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.