O SANTOS SEGUE CONSPIRANDO CONTRA A VIDA DESTA AUTORA!


Pelo returno do Brasileirão, Peixe empata sem gols na Vila Belmiro

Autorizaaa o árbitro, bola rolando para Santos e Bahia dando início ao returno do Brasileirão. Pegue seu remédio de pressão, sente confortavelmente e prepare-se para minutos de muito (muito mesmo) sofrimento.

Na noite deste sábado (11), o Alvinegro recebeu o Tricolor Baiano para duelo válido pela 20ª rodada, o “jogo” acabou sem gols e deixou o Peixe mais perto da turma de baixo de tabela, com 23 pontos. Oremos!

Foto: Reprodução Facebook

Estreia de Fábio Carille no comando santista e o torcedor já acostumado a sofrer nem esperava muita coisa. Mentira! Eu esperava uma atuação melhor sim, me julguem. O primeiro tempo foi praticamente todo do adversário, enquanto que o Alvinegro ainda buscava se encontrar em campo. O Tricolor foi acumulando oportunidades de abrir o placar e me matar do coração, bendito seja meu goleiro! Ao final da metade do jogo os números mostravam o quanto estávamos perdidos.  

Voltamos para a segunda etapa sem alterações na escalação. Aos 7 minutos de jogo saiu A PRIMEIRA finalização do Santos ao gol com Carlos Sánchez. É para glorificar de pé, igreja! O ser humano iludido que habita em mim até pensou que a melhora resultaria em gols, o jeito que o Peixe me faz de trouxa é diferente. Carille fez algumas mudanças, inclusive promovendo a volta de Marinho, mas apesar da melhora significativa nada da rede balançar. Fim de papo na Vila, empate indigesto e triste. 

Após a partida, o técnico que chegou há três dias, comentou sobre o que viu da atuação santista. Não dá para negar que foram dois tempos distintos e a melhora no segundo tempo foi grande, mas ainda há muito trabalho pela frente. Tenho um pouquinho de pena de qualquer treinador que se disponha a “salvar” o Santo neste momento.

Eu gostei muito do nosso segundo tempo, a gente rodou bastante a bola no campo adversário, só agora vou começar a cobrar que a gente possa agredir mais o adversário, jogar mais essa bola dentro da área, chegar mais, chutar mais, incomodar mas, esse vai ser meu primeiro passo a partir de agora já que eu gostei das trocas de corredores, mas chegando perto da área, temos de ser mais agressivos.”, declarou o técnico alvinegro.

A próxima parada será em Fortaleza no sábado (18), às 20h (de Brasília) diante do Ceará. Antes disso, o teste cardíaco será diante do Athetico-PR pela Copa do Brasil, na terça-feira (14), na Vila Belmiro. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se