VAI COM TUDO GALÃO!


Em duelo de “seis pontos”, o CRB enfrenta o Goiás e tenta manter a invencibilidade jogando em casa

Foto: Francisco Cedrim

Saudações, Regatianas!

” É um jogo que vale “seis pontos”, um jogo duro com um grande adversário, o Goiás. Sabemos que vamos enfrentar dificuldades e desafios dentro da partida, pela qualidade que tem do outro lado, também brigando por acesso, brigando por título, mas, com respeito, com muita sabedoria, temos que entender que vamos jogar em casa, temos nossos objetivos e temos que fazer o nosso melhor para que possamos buscar essa vitória”, disse Gum.

Pela rodada de número 23, o CRB volta a campo neste sábado (11), às 21h, diante do Goiás, no Estádio Rei Pelé. O Galo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, um a mais que o adversário goiano. 

O Galo da Pajuçara tem nesse momento, o segundo melhor ataque da competição, tendo marcado até aqui 32 gols. O Goiás, por outro lado, tem a melhor defesa da Série B, tendo sofrido apenas 14 gols. 

Em 22 rodadas, o CRB venceu em 11 oportunidades e quando se fala no Estádio Rei Pelé, aí que o time se mostra mais forte do que nunca, pois dentro de casa o Alvirrubro não sabe o que é derrota. Dos 10 jogos que disputou em Maceió, foram conquistados 5 vitórias e 5 empates. 

COMO VEM O CRB?

Para o embate, o técnico Allan Aal terá todos os jogadores a sua disposição, podendo mandar força máxima em busca de mais um triunfo, mas terá nada menos do que 10 jogadores “pendurados”. 

Ali na corda bamba estão Guilherme Romão, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Wesley Frazan, Pablo Dyego, Marthã e Erik. De todos esses, pelo menos quatro deles estará em campo no duelo de logo mais. 

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

No último jogo, o zagueiro Gum sentiu um desconforto na panturrilha, mas fez tratamento e não será desfalque na equipe. Wesley, que foi muito bem também no último jogo, deve ser mantido entre os titulares. 

Contando com força máxima, Allan Aal deve mandar a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. 

“O grupo é muito bom, unido e focado. Todos sabem o que têm que fazer em campo. Nós damos a vida lá dentro. Por isso temos tido resultados tão bons. Mas ainda não é o suficiente. Queremos pensar jogo a jogo. Sabemos do nosso potencial e do que queremos conquistar.”, declarou Alisson Farias. 

O apito será comandado por Salim Fende Chavez. Os auxiliares serão Luiz Alberto Andrini Nogueira e Evandro de Melo Lima.

Avante, Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se