Vingadoras entram em campo pelo jogo decisivo na final do Brasileirão A2
Enfim chegamos a grande partida dessa série A2, o que para muitos o 7 de Setembro serve como feriado, para nós atleticanos é o dia de ver as Vingadoras em campo em busca do título, e de forma invicta.
A partida na semana passada terminou empatada no 0x0 e com um pênalti perdido em favor das Alvinegras. Então para esse jogo só a vitória interessa, quem vencer pega o título e espero profundamente que seja para as meninas do Galo.
Em todo pré e pós jogo meu relacionado as meninas eu bato sempre na tecla do merecimento, do tamanho da nossa evolução e que essa final e essa invencibilidade é fruto do nosso trabalho, do nosso esforço, das contratações, do ótimo trabalho do Hoffman e claro, o bom trabalho e esforço das atletas.
Tudo isso que estamos vivendo já trás um enorme sentimento de gratidão, de ver que as partidas ruins, o péssimo investimento foi deixado para trás e que agora estamos colhendo toda evolução e caminhando para onde não devemos sair.
Óbvio que esse título é importante, lutamos por isso e será como a cereja do bolo, nossa coroação, mas não será esse título que vai definir nossa temporada, depois de tudo que conquistamos até aqui.
A bola irá rolar nesta terça-feira (7), às 11h na Arena Independência contra as meninas do Red Bull Bragantino.
As meninas realizaram o treinamento na Vila Olímpica e depois fizeram um reconhecimento de campo no palco do Indepa.
O treinador Hoffman terá todo seu elenco a disposição e provavelmente deverá repetir a mesma escalação da rodada passada, com: Amanda, Leila, Cotrim, Flávia Gil, Ilana, Marta, Dayana, Aninha, Soraya (Marques), Iara e Guedes (Marques);
Hoffmann falou sobre a partida passada, que apesar do empate deve um bom domínio atleticano: “Criamos boas oportunidades, mas, infelizmente, a bola não entrou. Agora é trabalhar para aproveitar as chances que tivermos em casa”.
Não vamos ter um jogo fácil nesta terça-feira (7), a equipe adversária é muito bem treinada, um time chato de jogar e que vão pressionar bastante para levar esse título para São Paulo.
As meninas precisam entrar focadas na partida, aproveitar todas as chances criadas e melhorar MUITO as cobranças de pênaltis, e oramos que a penalidade perdida no jogo passado não faça falta.
“Sabemos que será um jogo complicado, pois do outro lado tem um adversário qualificado. Mas nosso grupo também é forte e acredito nelas. Vamos dar o nosso melhor para conquistarmos esse título”. – disse o treinador Hoffmann Túlio
Temos a chance de conquistar nosso primeiro título nesta modalidade, de forma invicta e na nossa casa. Precisamos agarrar essa oportunidade e incorporar nosso hino no “com toda nossa raça pra vencer”.
Hora de mostrar nossa mística do Horto que mesmo vazia terá a presença do Dj Maoli empurrando nossas meninas rumo ao triunfo.
A ansiedade já não cabe mais no peito e enfim chegou a hora dessa grande partida, que possamos ver mais uma belíssima partida das Vingadoras e que possamos ser coroadas com o título!
Então nesta terça (7), ligue sua TV no SporTV, prepare seu manto da massa, se você é da superstição, assim como eu, já faça a sua para não dar erro e vamos torcer para as meninas do Galo.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.