PELO MENOS OS TRÊS PONTOS VIERAM


Barcelona joga mal, mas pelo menos garante os 3 pontos

Foto: Site Oficial do Barcelona

Quem viu o bom futebol do Barcelona viu, quem não viu eu sinto muito em dizer que não verá tão cedo.

Neste domingo (29), a equipe Culé entrou em campo pela terceira rodada da La Liga contra o lanterna Getafe, e só não perdeu porque Deus não quis.

Apresentando um futebol bem ruizinho de se ver com milhares de passes errados, dá até medo do que esse time pode me apresentar na Champions.

Tivemos um time carente individual e coletivamente, um jogo bem ruim de se ver e a única coisa boa conquistada foi os três pontos, além do bom futebol de Depay, que junto com De Jong, foram os únicos que salvaram.

Não dá para entender a cabeça do Koeman, certeza que alguém falou para ele que é proibido mexer no time quando o mesmo está mal em campo porque não é possível.

Queria entender a insistência no Griezmann que mais uma vez passeou dentro de campo, não fez uma para Deus vê e saiu faltando 20′ para o jogo acabar. 

A cada partida fica nítido que o técnico vai morrer abraçado com alguns jogadores que ninguém vê o futebol, apenas ele, enquanto tem outras peças mil vezes melhor no banco.

Queria até pedir a demissão dele, mas capaz de não termos nem dinheiro para bancar outro técnico..

Abrimos o placar no início do jogo com ninguém menos que Sergi Roberto, e por incrível que parece já são dois gols e uma assistência do eterno menino da remontada e nada mais.

Óbvio que esse gol dele ia nos custar algo, e custou um empate aos 17′ com a famosa lei do ex.

O Barcelona já não jogava bem quando estava ganhando, depois que levou o empate as coisas só pioraram, o time parece que desaprendeu ainda mais a jogar.

No seu mais puro DNA holandês o Barcelona conseguiu o empate após uma incrível jogada entre De Jong e Memphis Depay.

O meio campista Culé achou meu camisa 9 Depay na entrada da grande área, que chutou bonito no canto direito do goleiro rival para fazer 2×1 Barcelona ainda na primeira etapa.

Foto: Site Oficial do Barcelona

Voltamos para a etapa final e desfrutamos da pior partida do Barcelona, o clube errou tudo que tentou e até o que estava em pensamento. 

Só restou a torcida orar insistentemente para o fim da partida que infelizmente custou muito a acontecer.

Até lá tivemos muitas bolas na trave, outro gol anulado do meu zagueiro Ronald Araújo, Koeman bancando o menino Coutinho no banco enquanto Griezmann e Braithwaite estavam apagadíssimos no jogo.

Para fechar a partida com chave de ouro, ainda deu tempo do amado técnico colocar TRÊS zagueiros contra o poderoso Getafe.. São tempos difíceis que andam pela Catalunha.

Após muito sofrer, o juiz acabou o jogo aos 50′ decretando o triunfo Culé. Sofremos mas vencemos.

Vitória essa que nos deixa em quarto lugar com 7 pontos ganhos em nove disputados.

Graças a data FIFA, o time volta a campo apenas no sábado do dia 11, às 16h, contra o Sevilla.

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

¡Visca El Barça!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se