Com gol de Jô, Corinthians vence o Grêmio e embala terceira vitória seguida
Que alegria em fazer esse pós jogo para vocês. Depois de tantos dias de luta, parece que os dias de glória finalmente chegaram para a Fiel. Terceiro jogo e terceira vitória seguida, é assim que o Timão vem deixando a gente sonhar no Campeonato Brasileiro.
O Corinthians visitou o Grêmio na noite deste sábado (28), em Porto Alegre, e com gol de Jô 700 toneladas, saiu triunfante.
Com os desfalques de Fagner e Adson, o técnico Sylvinho mandou a campo Du Queiroz e Luan. Foi um jogo mais difícil, admito, muita disputa e pouca técnica. Os mandantes pressionaram no início, mas ambos os times sofreram com muitos erros de passes. O Corinthians conseguiu equilibrar um pouco a partida, porém não conseguia criar na mesma medida que o Grêmio. As principais chances foram em jogadas de profundidade com Gustavo Mosquito.
Algumas tentativas e nada desse bendito gol sair com a bola rolando, com isso, o jeito era tentar na bola parada. E não é que deu certo? Vitinho cobrou uma falta perfeita na cabeça de Jô, que abriu o placar e deu a vitória para o Alvinegro Paulista.
Os corinthianos estão muito satisfeitos com o atual momento da equipe, e não é de se esperar por menos. Desde quando o Giuliano chegou, já percebemos a melhora dentro de campo. Depois chegaram grandes nomes como Renato Augusto e Roger Guedes. Além disso, vieram o lateral João Pedro, que chegou por empréstimo, e o goleiro Carlos Miguel, que rescindiu com o Internacional, fora o meia William, que está perto de assinar com o time do Parque São Jorge. Com a chegada dos novos reforços, o Corinthians só tem a evoluir e trazer alegrias ao torcedor que tanto sofre, mas nunca abandona.
Com o resultado, o Alvinegro vai a 27 pontos na tabela e segue no G6 do Brasileirão. O Timão volta a jogar apenas no dia 7 de setembro, contra o Juventude, na Neo Química Arena.
Tá chegando o niver, hein? Quarta-feira, 1 de setembro. 111 anos de muita raça, muita história. 111 anos de Corinthians.
VAI CORINTHIANS!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo