PARA MANTER SEQUÊNCIA, O CORITIBA ENFRENTA O BOTAFOGO NO COUTO PEREIRA


O Coritiba vai ficar, novamente, frente à frente com o Botafogo, desta vez jogando em casa, nesta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba/PR.

Não temos lembranças muito boas do nosso último confronto com os cariocas no primeiro turno. O jogo em si foi sofrido e ruim, mas a arbitragem jogou junto ao Botafogo e com erros visíveis, acabou por prejudicar o Coritiba na ocasião. Desta vez, com o VAR em campo e o alviverde em uma excelente fase, mantendo uma sequência favorável, o Coxa quer recuperar os três pontos perdidos lá atrás, um fator à mais, pois o Botafogo é um adversário direto na briga pelo acesso, de início, considerado um dos favoritos até ao título. Por isso neste jogo, todo cuidado e atenção é pouco e o Coritiba vem de uma ótima sequência no Couto Pereira, são nove jogos sem derrota. Além do mais, são seis pontos que separam a gente do quinto colocado, o Avai. É pra se manter na ponta e observando os adversários pelo retrovisor.

O Botafogo vem em uma sequência muito forte. No começo do campeonato eu colocava o time como um dos que iria subir e acho que eles chegaram em um momento bom, assim como a gente. Então, vai ser um duelo muito difícil, mas estamos preparados, nossa confiança está muito alta. Esperamos fazer um grande jogo”, acredita o meia Robinho.  “ -Entrevista retirada do site oficial do Coritiba.

Foto: site oficial do Coritiba. -Treino-

Pela terceira vez seguida, o Coxa pode entrar em campo com a mesma escalação e com força máxima, já que Luizão volta para compor o elenco. William Alves e Edson Carioca são às baixas no time alviverde. Uma provável escalação deve contar com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; William Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Um detalhe importante é que não há ninguém suspenso, porém, o time entra em campo com Wilson, Wellington Carvalho, Castán, William Farias e Val pendurados.

Arbitragem:

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira – SC
Árbitro Assistente 1: Éder Alexandre – SC; Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril – SC; Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima – PR; Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR
Árbitro de Vídeo: Jose Claudio Rocha Filho – SP; AVAR: Adriano de Assis Miranda – SP; Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição – MG

Em busca da vitória! Que o fator casa venha nos agraciar com mais uma vitória, para nos mantermos firmes na liderança, pela briga pelo acesso e ao título. Que a arbitragem jogue corretamente, que Léo Gamalho e Val estejam iluminados, assim como Paixão e Waguininho. Que o garçom Rafinha possa servir uma bandeja de gols e, rumo a mais um jogo (difícil e não impossível).

NÃO PARE DE LUTAR!

Patrícia Moro, doente e apaixonada pelo Coritiba.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se