FURACÃO GARANTE VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA


Foto: Facebook Furacão da Zoação  

Nesta quarta-feira (25), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão das Américas recebeu na Arena da Baixada a equipe do Santos e venceu o clube paulista pelo placar de 1×0. 

O segundo jogo será na Vila Belmiro, no dia 14 de setembro. O rubro-negro terá a vantagem do empate e qualquer vitória do time Paulista por um gol de diferença, levará a disputa para às penalidades máximas. 

O jogo

O time paranaense foi melhor na primeira etapa. O rubro-negro marcou bem o visitante e teve melhores chances de gol. Com isso, o Athletico abriu o placar aos dezesseis minutos, após cabeçada do atacante Kayzer (até que enfim, hein?!) Risos. 

Após o gol, o time do Santos tentou levar perigo à meta athleticana, mas nada efetivo. Sem maiores esforços, o rubro-negro voltou a dominar o jogo. 

Na segunda etapa, o Athletico voltou a campo menos ofensivo e viu o time visitante chegar mais à marca do goleiro Santos. O time visitante reclamou de um pênalti não marcado, após cruzamento na área e a bola bater no braço do atacante Kayzer. O juiz pediu auxílio do VAR que mandou seguir o jogo. 

Por falar em VAR, quando ele não ajuda, ele serve apenas para atrapalhar. Nos últimos minutos da partida, o jogador Pedro Rocha, que estava estreando no rubro-negro, tocou para o Mingotti que mandou para o fundo das redes, mas o árbitro marcou impedimento no lance. Para “ajudar” a prejudicar o Furacão,  o “bendito” V.A.R fez o favor de confirmar o impedimento que só eles viram (nada mudou, sempre diante de times do eixo acontece esse tipo de situação). 

Não podemos perder a piada, o técnico Diniz não ganhava na Arena nem quando era nosso treinador, imagina agora, treinando um adversário -risos-.

O Athletico volta a campo no próximo sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro, às 21h (horário de Brasília), diante do Palmeiras, na Arena Palmeiras.

Pra cima deles, Furacão! 

Vamos lutar por mais essa taça.

Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se