Corinthians atropela o Avaí-Kindermann e sela classificação às semifinais do Brasileirão A1
Fala Fiel, “seis tão bem”? Tenho certeza que sim, afinal, as Patroas não tomaram conhecimento e atropelaram o Avaí-Kindermann. Placar de 6 a 0, 10 a 1 no placar agregado e mais uma semifinal na conta das Guerreiras Alvinegras.
Arthur Elias tem uma verdadeira máquina de gols. Mesmo com a ampla vantagem construída na Ressacada, as Patroas jogaram com raça e não deixaram as adversárias respirarem. Na busca incessante pelo gol, as corinthianas ainda contaram com uma “mãozinha” de Simeia, que cometeu penalidade e acabou expulsa. Vic Albuquerque foi para a bola e abriu o marcador.
O jogo seguiu com amplo domínio das Patroas, que ampliaram com Adriana. A atacante bateu de fora da área, a bola desviou na zaga e morreu nas redes. 2 a 0.
O terceiro gol saiu ainda na primeira etapa. Vic e Yasmin tabelaram, e a camisa 71 guardou.
Como é mesmo que diz o ditado? Vira 3 e acaba 6. Logo no início da etapa complementar, o Corinthians ampliou com Jheniffer. Thamires também fez o dela, em bom cruzamento pela direita. Fechando o caixão, Katiuscia, de fora da area marcou o sexto gol.
Vitória maiúscula de um time gigante! O orgulho dessas mulheres é imensurável e move o torcedor a apoiar a cada dia mais o time. Agora, as Patroas esperam as classificadas do duelo entre as Sereias da Vila e as Guerreiras Grenás. A decisão acontece nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, às 19h.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.