GURIAS COLORADAS VIRAM O JOGO E O TRICOLOR SE DESPEDE DO BRASILEIRÃO FEMININO


Na manhã deste domingo (22), no estádio do Morumbi, o São Paulo foi eliminado da competição ao perder para as Gurias Coloradas por 3 x 1

Com a vitória na primeira partida das quartas pelo placar de 2 x 1, no Beira Rio, o São Paulo entrou com vantagem na segunda partida jogando no Morumbi. O Tricolor precisava do empate, já o time do Internacional precisava de uma vitória por dois gols de diferença.

O jogo começou movimentado com as Gurias Coloradas adiantando a marcação e pressionando o time do Morumbi.O Inter fez uma tentativa chutando de longe aos 10 minutos de jogo. Logo em seguida, Yayá respondeu também com um chute de longa distância.

As Gurias Coloradas estavam mais agressivas e com um bom volume de jogo, mas aos 21 minutos o saiu o gol do Tricolor. Depois de uma linda cobrança de falta, a bola bateu na trave e no rebote a Gislaine foi mais ágil de completou de cabeça.

Aos 24 minutos o Inter respondeu com um chute da entrada da área que a goleira Carla espalmou.

A temperatura estava muito alta e houve parada técnica para a hidratação das atletas.

As  Gurias Coloradas chegaram ao empate com Fabi Simões, que finalizou dentro da área aos 34′, ainda dá primeira etapa.

Já na etapa complementar e precisando de uma virada, a Shashá chutou de fora da área para uma bela defesa da goleira Vivi. Aos 11 minutos houve o único lance polêmico no jogo, a jogadora do Inter colocou a mão na bola dentro a área, mas o árbitro do jogo nada marcou (haverá uso do VAR a partir da próxima fase do Brasileirão Feminino).

As equipes começaram a demonstrar muito cansaço devido ao calor, mas as Gurias Coloradas jogavam melhor. Conseguiram marcar muito bem e anular a artilheira do campeonato, a Duda.O Tricolor ficou muito dependente de jogadas indiviuais, principalmente da Micaelly, que teve algumas boas oportunidades, mas acabou desperdiçando, pois, não pensou em outras opções no momento de finalizar.

Aos 39 minutos, depois de uma cobrança de falta, Ariane ampliou o placar para as Gurias Coloradas. O placar indicava que a vaga seria decidida nas cobranças de pênaltis.

O jogo começou a ficar mais lento, mas aos 48 minutos  em um contra-ataque veloz Shasha fez o terceiro gol Colorado e que culminou com a eliminação do Tricolor do Brasileirão Feminino.

A próxima partida do São Paulo será contra a Portuguesa, quarta-feira (25), às 18h, no CFA Laudo Natel, pelo Campeonato Paulista.

SÃO PAULO 1×3 INTERNACIONAL/RS

Data/Hora: 22/08/2021, às 11h 

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo (SP)

Árbitro: Adriano de Assis de Miranda 

Cartõe amarelo: Duda (São Paulo) 

SÃO PAULO: Carla, Giovana, Lauren, Gislaine, Dani, Maressa, Yaya e Duda (Naná), Micaelly, Jaqueline e Glaucia(Carol).

Técnico: Lucas Piccinato.

Liciane Linhares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se