EM CASA, PALESTRINAS BUSCAM CLASSIFICAÇÃO


As Alviverdes precisam vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do Brasileirão Feminino A1 

Na noite deste domingo (22), o Palmeiras recebe o Grêmio em jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. No jogo de ida as Palestrinas perderam por 2 a 1 e precisam reverter esse placar para seguir na competição. Caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

As Palestrinas se reapresentaram em Vinhedo nesta quinta-feira (19), após vencer o Pinda pelo Campeonato Paulista. O elenco iniciou a preparação realizando uma  sessão de alongamentos no gramado e em seguida fizeram algumas atividades físicas com equipamentos. Posteriormente, as atletas treinaram chutes a gol, seguidas de um treino técnico. 

A preparação teve sequência nesta sexta (20), com treino recreativo em campo, condicionamento físico e atividades de movimentação com bola. A equipe de Ricardo Belli também treinou trocas de passe, jogadas específicas e fundamentos básicos. A atividade foi encerrada com um treino coletivo.

Para avançar com tranquilidade e sem disputa por pênaltis, o Palmeiras precisa de dois gols de diferença. Esperamos que o fato de jogar em casa deixe nossas Alviverdes confortáveis o suficiente para jogar bem, do jeito que elas sabem, mantendo a invencibilidade dentro do Allianz Parque.

Apenas Juliana Passari e Evelin são desfalques da equipe, seguindo em processo de recuperação de lesões, ambas no joelho. Uma provável escalação para o confronto é: Jully; Bruna Calderan, Agustina, Tainara e Camilinha; Julia Bianchi, Rafa Andrade e Ary Borges; Maria Alves, Chú e Dandara.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Data: domingo, 22 de agosto de 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira (ambos de SP)

Transmissão: Band

AVANTI PALESTRINAS

Por Vânia Souza

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se